Banner

Convênio UNAMA

Convênio UNAMA

Com propósito de fortalecer ainda mais a interação entre o Conselho Regional de Contabilidade e as Instituições de Ensino, o CRCRR e a Faculdade da Amazônia firmaram parceria que possibilitará a classe contábil descontos de 15% até 30% nas matrículas e mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação, tanto na modalidade presencial quanto a distância, oferecidos pela UNAMA.

A assinatura aconteceu ontem, 09, no plenário Jackson de Barros Villa localizada no próprio conselho. Além da presidente do CRCRR, Palmira Leão de Souza, e sua vice, Itajay Maria Soares, a ação contou com a presença do diretor da faculdade, Luiz Bragiato, da coordenadora de pólo de ensino a distância, Ingreide Barbosa, e de membros do CRCRR e UNAMA.

“Uma das competências do CRC Roraima é apreciar e aprovar convênios, acordos, contratos, no sentido de alcançar objetivos relacionados ao aprimoramento científico e cultural da classe contábil, isso consta em nosso Regimento Interno, onde acredito que esta parceria trará tanto desenvolvimento profissional a nossa classe quanto aos seus dependentes, tornando nosso trabalho relevante na vida pessoal de todos contadores e formando ótimos profissionais para o Estado de Roraima”, afirmou a presidente do CRCRR.

“O Termo de Convênio estará disponível no site deste conselho nas próximas semanas, porém, podemos informar que esta parceria oferecerá para o profissional e seus dependentes 30% de desconto nas mensalidades para a graduação presencial, na pós graduação presencial o desconto será de 20% e no EAD graduação ou pós graduação o desconto será de 15%, e para mais informações sobre os cursos, acesse o site www.unama.br” reforçou o diretor da faculdade, Luiz Bragiato.

Desde 2003, o Ser Educacional da UNAMA vem sendo construído de forma gradual e sustentável. O Grupo mantém respeitadas instituições de ensino, alinhadas a sua visão, missão e valores.

 

Por: Pedro Henrique Farias Vianna

Em 09/02/2018 às 16:29

  • 02/04/2018 09:04h

Galeria de Fotos

Voltar ao topo